sábado, 13 de outubro de 2007

Nascente de Fé

O nascer do rio é sempre algo estranho e complexo de se entender e de se perceber:
A água começa a brotar num lugar pequeno e longínquo e principia a jorrar “do nada".
Temos, então, uma fonte de água; uma fonte que acima de tudo é de muita energia e pureza. Essa água começa a seguir um caminho e passa por diversos lugares inimagináveis; vai deslizando por entre rochas e pedras, ultrapassando barreiras difíceis e continua correndo.
Quando menos se espera, lá está um belo córrego, um belo rio, um enorme desaguar. Esse lugar em breve se tornará um grande lago, com uma bela flora em sua margem. Seu curso dará vida a diversas espécies de peixes que alimentarão homens e animais e saciarão a sede de muitos seres que aproveitarão de sua energia para crescer, procriar, se purificar e tantos outros benefícios que conseguirem extrair da pureza da água que anteriormente brotou .
A vida de todos é como uma nascente: se a ti foi dada a oportunidade de renascer, de reencarnar, então usa tua vida para evoluir e crescer, multiplicar-te em benefícios a ti e a outros que irão se apoiar em tua formação.
Se souberes fazer de tua vida uma nascente pura de fé, um rio de amor para com Jesus, um lago imenso para os que te cercam, conseguirás trazer muitos a tua volta para se beneficiarem de tua energia e de teu saber, mutuamente.
Ajuda teu próximo assim como gostarias que fosses ajudado, caso estivesses necessitado de um apoio ou de uma orientação.
O teu crescimento, hoje e sempre, será determinado pelo teu desejo de mudar e de aprender.
Aproveita cada momento que te é dado para o teu crescimento espiritual e verás o quanto será bom para tua jornada.
Fé, crença e amor, paciência e sacrifício: tudo isso junto te fortalece para o amanhã e muitos irão se espelhar em ti; segue com teus ideais, hoje e sempre.
Fica na paz do Cristo.

(Teobaldo)

Riacho

0 comentários: